sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Air Europa passa a assegurar 4 ligações diárias de Madrid a Lisboa

Photo:FPPA partir do dia 1 de Julho de 2011 a Air Europa passa a assegurar mais uma ligação diária Lisboa-Madrid-Lisboa, com o horário11:30h-13:40h (Lisboa/Madrid) /10:40h-10:50h (Madrid/Lisboa) - passando assim a assegurar 4 ligações diárias entre as duas capitais. Jose Minguez, delegado da companhia em Portugal anunciou ainda a nova ligação de longo curso para o México, Cidade do México, que vai ser iniciada em Julho.

O responsável que espera ter um crescimento de actividade de 22%, a nível do mercado português, considera que “esta linha regular pode vir a ser uma surpresa no mercado nacional”. O responsável, destacou esta manhã ao ambitur.pt, a importância que a rota de Salvador da Bahia tem para o mercado português, destacando que esta “rota vai passar a ter 3 frequências anuais e nas temporadas altas passa a 4.” Para o mercado corporate a novidade vai para a oferta a partir de 1 de Março do serviço Fast Track, no Aeroporto de Lisboa, que irá oferecer aos passageiros que viajem na classe Business um acesso VIP, que permite passar pelo controlo de segurança do Aeroporto num tempo mais reduzido e deste modo agilizar todo o processo de embarque no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa.

A aposta em Portugal por parte da companhia do grupo espanhol Globalia, passa também pelo “contínuo reforço do relacionamento com os agentes turísticos portugueses”. Nesse intuito Jose Minguez sublinha que os agentes turísticos representam 70% das vendas da Air Europa. A companhia aérea acredita que a consolidação de relacionamento entre a companhia aérea e o agente turístico é benéfica para a prossecução da actividade de ambas as partes e simultaneamente permite fortalecer e abrir caminho para novas operações de voo que a Air Europa disponibiliza no mercado português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.