quarta-feira, 31 de agosto de 2011

euroAtlantic vai operar por um ano para a Air Madagascar

Presstur
A euroAtlatinc, detida pelo seu presidente, Tomaz Metello, e o Grupo Pestana, vai ter um Boeing B777-200ER a operar durante um ano para a Air Madagascar, na linha Paris - Antananarivo, capital de Madagascar, ilha ao largo da costa de Moçambique, cuja companhia aérea também está a voar para Lisboa com avião da EuroAtlantic, confirmou o PressTUR junto da companhia portuguesa.
A informação foi avançada em França pela Air Madagascar, citada pela imprensa especializada francesa, designadamente o online TourMag, que refere que anteriormente a rota Paris - Antananarivo era operada com uma avião B767-300 da Air Italy.
A notícia diz que o contrato da Air Madagascar com a euroAtlantic é, numa primeira fase, um wetlease (aluguer não só do avião, como de tripulação, manutenção e seguro), mas com a presença de seis tripulantes de cabina da companhia de Madagascar.
Progressivamente, acrescenta, o pessoal navegante técnico (pilotos) da euroAtlantic será substituído por elementos da Air Madagascar.
O B777 da euroAtlantic, com 30 lugares em classe business, que tem assentos que reclinam a 160 graus, e 293 em económica, começa a nova rota Paris - Antananarivo já na próxima sexta-feira, dia 2 de Setembro.
Actualmente, entre outras operações, a euroAtlantic também um avião a operar voos da Sunwing, do Canadá, entre Toronto e várias cidades europeias, entre as quais Lisboa e PortoA empresa também tem um avião a operar entre São Tomé e Lisboa, para a STP Airways, de que é accionista de referência, e para a LAM, que este retomou os voos próprios entre Maputo e Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.